Prêmios

Prêmios e Reconhecimento

Recebemos prêmios de diversas iniciativas do mercado voltadas a reconhecer empresas inovadoras, alinhadas aos novos valores dos consumidores e com grande potencial de crescimento sustentável. Algumas dessas jornadas memoráveis, que nos trouxeram sobretudo muito aprendizado, são lembradas aqui.

Tacta Food – Horizonte 20 Food – 2020

A terceira edição do evento em São Paulo, que reuniu startups, indústrias e profissionais do ramo de alimentos, trouxe como tópico principal as projeções para o mercado alimentício em 2020. A Mandala Comidas ganhou dois prêmios como exemplo de inovação. Saiba mais.

FISA – Start-Up Innovation Challenge – 2019

O maior evento de ingredientes alimentícios da América Latina realiza todo ano o prêmio Start-Up Innovation Challenge, e no ano de 2019 a Mandala Comidas ficou entre os 5 finalistas na categoria Melhor Inovação em Produtos com o delicioso Brownie de Chocolate. Saiba mais.

Germinar – Seleção de startups da M. Dias Branco – 2018

M. Dias Branco, gigante que responde por um terço das vendas de massas secas e biscoitos no País, buscava opções de novos negócios, selecionando startups inovadores com seu projeto Germinar. Por sua atenção ao crescente segmento de consumidores com restrições alimentares, a Mandala foi uma das finalistas no processo. Saiba mais.

Prêmio Sebrae Mulher de Negócios – 2017

Adriana Fernandes, sócia e diretora responsável pela Mandala, foi escolhida pelo Sebrae-SP como a “Mulher de Negócios 2017” no Estado de SP. Após vencer a etapa paulista, Adriana foi até Brasília para ser agraciada com a Prata na competição nacional. Saiba mais.

Prêmio “Encontre Um Anjo” – 2017

A quinta edição do “Encontre Um Anjo”, projeto da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios com o objetivo de aproximar empreendedores e investidores-anjo, terminou com festa pra Mandala: fomos os grandes vencedores da competição que elegeu as melhores startups do ano, e ainda por cima, a primeira empresa liderada por uma mulher a vencer! Saiba mais.

Itaú Mulher Empreendedora – 2017

A diretora-geral da Mandala foi selecionada para capacitação numa turma de apenas 30 empreendedoras. Ao final do processo, foi reconhecida como “Top 5” do grupo. Recebeu consultoria privativa de altos executivos do Banco Itaú. Saiba mais.

Jasmine Open Table – 2017

A Jasmine Alimentos, acreditando na capacidade transformadora da alimentação saudável, lançou o programa Jasmine Open Table para “acelerar” projetos inovadores voltados ao desenvolvimento de produtos que ajudem as pessoas a terem uma vida mais ativa, saudável e consciente. A Mandala foi uma das nove participantes selecionadas dentre 50 inscritos. Saiba mais.