Mandala
 

Termos de uso do site

Termos de uso do site

Ao navegar por nosso site ou comprar qualquer produto, você concorda integralmente com todas as políticas expostas neste documento e em nossa Política de Privacidade.

Processamento de pedidos

O processamento dos pedidos recebidos pelo site ocorre em ordem de chegada.

Pedidos realizados em dias úteis após às 18h (de Brasília), ou realizados em sábados, domingos, feriados ou emendas de feriado, só serão processados a partir das 8h do próximo dia útil.

Forma de pagamento

Todas as compras feitas pelo site devem ser pagas com cartão de crédito. O site aceita as bandeiras Visa, MasterCard, AmEx, Diners, Elo, Hipercard, JCB ou Aura.

Você autoriza a Mandala Comidas Especiais a cobrar automaticamente no seu cartão de crédito os valores previstos na sua compra.

Ao comprar, você informará um número de cartão válido. Ele deve possuir suficiente crédito disponível para pagamento do total da compra.

O nosso sistema enviará automaticamente um e-mail em até 24 horas informando se a compra foi aprovada pela operadora do cartão. Em caso de recusa da cobrança, você precisará retornar ao site e informar outro cartão para pagamento.

O pedido mínimo para compras de congelados é de R$ 50 (cinquenta reais) em produtos (sem contar o valor de frete).

O preço total a pagar será o preço calculado na finalização da compra.

Não fazemos parcelamento de pagamentos. Não emitimos boletos, nem aceitamos dinheiro vivo, transferência bancária, DOC ou TED.

Frete

O valor de frete varia de acordo com a região de entrega. O valor exato é calculado pelo site da Mandala quando você preenche seu pedido, e será exibido pelo site. Quando você pagar o valor total do pedido, já estará incluído o frete calculado pelo sistema. Os valores de frete calculados pelo site são exclusivos para compras feitas através do site.

Todos os valores de frete poderão sofrer alterações sem prévio aviso.

Entregas

A Mandala utiliza transportadores terceirizados em todas as entregas agendadas a partir do nosso site.

Nossas entregas ocorrem de segunda a sexta-feira, entre 9h e 18h, excluindo feriados nacionais, feriados do Estado de São Paulo, feriados do Município de São Paulo e emendas ou pontes entre feriados e finais de semana (ou vice-versa).

Qualquer entrega de produtos está condicionada ao pagamento bem-sucedido do valor correspondente. No ato de separação dos produtos para entrega, se for constatada a falta de algum produto no estoque, este não será entregue e o valor correspondente será estornado no cartão em até 30 dias. A Mandala garante que todos os produtos são entregues ao transportador em embalagem lacrada e resistente à contaminação cruzada.

O prazo para "Entrega Normal" é de até 3 dias úteis a contar da aprovação do pagamento do seu pedido. 

A entrega "Mega-Econômica", disponível para alguns endereços de entrega, determina que a entrega será realizada numa segunda-feira, em horário comercial, das 9h às 18h, da seguinte forma: pedidos feitos até quarta-feira às 15h seguirão na próxima segunda feira. Pedidos feitos após as 15h de quarta serão entregues na semana subsequente à próxima.

Todas as datas de envio são apenas estimativas.  

Caso opte pela entrega "retirada do produto na loja", a retirada poderá acontecer após 3 dias úteis da compra aprovada. O limite para a retirada é de 15 dias corridos a partir desta data.

Caso opte pela entrega "retirada do produto na loja" e não puder vir retirar por qualquer motivo, e precise que seu pedido seja entregue em sua residência, você deverá entrar em contato pelo mandala@mandalacomidas.com.br. Faremos uma cotação de frete, você efetuará a depósito do valor na conta da Mandala, enviará comprovante por email e agendaremos um dia e horário adequado para efetuar a entrega (lembramos que há necessidade de alguém no endereço de entrega, receber e guardar os produtos congelados no freezer imediatamente).

Atenção - Produtos congelados

Os produtos Mandala tem até 90 dias de validade a partir da data de fabricação. Nosso estoque é composto por produtos com validades diversas, pois a cada dia, uma nova produção é fabricada. Nossas entregas, portanto, serão compostas por produtos com validades diferentes. Fique atenta.

Os produtos poderão ser entregues com validade mínima de 15 dias corridos a contar da data de entrega (ou seja, 16% da validade ainda a ser usufruída). Caso precise de produtos com maior validade, consulte-nos antes da compra.

Produtos próximos ao vencimento poderão ser colocados em promoção, com grande destaque para o fato de estarem próximos ao vencimento. Como nossos produtos são ultracongelados e seguem rigorosas normas de fabricação, seu consumo é seguro mesmo no último dia da validade.

Para a entrega de alimentos congelados, é necessária a presença de uma pessoa no endereço de entrega. Essa pessoa deve receber a entrega e imediatamente colocar os produtos num congelador ou freezer.

A Mandala não se responsabilizará pela integridade dos alimentos após o aceite da entrega. Caso ocorra perda de integridade do produto após a entrega, ou seja, problemas advindos de manuseio, acondicionamento ou  armazenamento incorretos após o aceite dos produtos, a Mandala não se responsabilizará e não caberá troca ou devolução de produtos ou de valores pagos.

Caso ninguém receba nosso entregador, tentaremos contato por telefone. Se não obtivermos sucesso, seu pedido retornará à Mandala.

Uma nova entrega poderá ser agendada mediante pagamento de novo frete.

Áreas e prazos de entrega podem sofrer alterações sem prévio aviso.

Prazo de arrependimento

Para compras feitas pelo site, o cliente terá o prazo de 24 (vinte e quatro) horas, contadas a partir do recebimento dos produtos, para desistir por arrependimento de uma compra de alimentos congelados (devido ao fato de serem perecíveis). Apesar do CDC prever um prazo de 7 (sete) dias para arrependimento em compras à distância, por se tratar de produtos perecíveis, o arrependimento não poderá ocorrer após o prazo de validade do produto.

É necessário enviar um e-mail para sac@mandalacomidas.com.br  para comunicar o arrependimento, informando o número da nota fiscal da compra e seu CPF, e incluindo foto das embalagens que demonstre estarem em perfeitas condições, sem violação de lacre ou qualquer tipo de dano. Comunique no e-mail o motivo de seu arrependimento: isso é muito importante para que possamos atender você melhor em ocasiões futuras.

Em caso de arrependimento, o produto será recolhido pela Mandala no mesmo endereço de entrega, em data a ser combinada por e-mail entre as partes. No ato do recolhimento, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem qualquer tipo de abertura, violação ou dano, acompanhado da Nota Fiscal. O produto que não atender a essas condições não será aceito como devolução e a Mandala poderá tomar providências para ser ressarcida pelos fretes utilizados no processo de devolução.

Dependendo da validade do produto envolvido, a Mandala poderá abrir mão do recolhimento, orientando o cliente a descartar o produto, sem prejuízo do processo de arrependimento.

Troca de produtos

Devido aos riscos de contaminação cruzada inerentes ao manuseio fora das dependências da Mandala ou de seus agentes autorizados, a Mandala não realiza trocas de produtos congelados, exceto nas condições abaixo:

  • entrega de produtos na quantidade errada;
  • tipo de produto entregue diferente do solicitado;
  • dano ou violação da embalagem antes do recebimento;
  • produto em desacordo com os padrões estabelecidos pela Vigilância Sanitária.

Atenção: alimentos congelados que tenham sido entregues em perfeitas condições e de acordo com o pedido não serão trocados.

Recuse o recebimento caso a embalagem esteja violada ou danificada e fotografe os itens em desacordo. Depois, entre em contato com a Mandala imediatamente, através do sac@mandalacomidas.com.br anexando as fotos.

Reservamo-nos o direito de monitorar continuamente as trocas e devoluções para evitar abusos.

 

SITE TEMPORARIAMENTE EM MANUTENÇÃO

Durante este período, você poderá encontrar dificuldades para finalizar sua compra.

 Se preferir, pode fazer seu pedido usando os canais abaixo:

  (11) 2476-2166

  (11) 93801-8720

  mandala@mandalacomidas.com.br